Jurisite

Em épocas de tecnologia em alta, ganha pontos quem investe no atendimento humanizado.


Em épocas de tecnologia em alta, ganha pontos quem investe no atendimento humanizado.

 

A tecnologia chegou para fazer uma revolução nas empresas, sistemas são desenvolvidos com a proposta de reduzir custos e maximizar resultados, os seres humanos estão cada vez mais sendo substituídos por robôs, mas qual o limite para tudo isso?

Quem já não se aborreceu com alguma empresa, na tentativa exaustiva de falar com um ser humano, e ser atendido apenas por máquinas? Esse procedimento está se tornando cada vez mais a realidade no mundo corporativo.

As empresas, que ainda mantem pessoas para seus atendimentos, realmente estão proporcionando uma experiência diferenciada para seus consumidores, os clientes se sentem valorizados e realmente valorizam esse tipo de tratamento.

Pessoas preparadas e que procuram solucionar as reivindicações, a tecnologia sempre será importante, mas nenhum robô substituirá os sentimentos de um ser humano e sua capacidade de resolver as situações.

Fonte: www.sitecontabil.com.br


Localização

Santa Cruz do Rio Pardo

Av. Tiradentes, 360
2º Andar, Sala 24 - Centro
Santa Cruz do Rio Pardo / SP

Localização

São Paulo

Av. Domingos Odália Filho, 301
Conj 1101 - 1105
Osasco / SP

Olá,

Chame-nos para conversar!